Para os aniversariantes…

Um pouco mais sobre Marketing de Relacionamento: FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE.

Ao longo do tempo, o marketing vem sofrendo significativas mudanças em sua estrutura, havendo uma transição do marketing tradicional para o marketing one-to-one, onde as empresas perceberam que o seu foco deve estar voltado para o cliente e não somente para o produto. Abaixo, o cartão de aniversariantes que é uma das ações desse relacionamento:

aniversario-mv

O cartão de aniversário da nova MV impressiona pela inovação. A grande novidade é o novo conceito: com design moderno e funcional. A importância de se lembrar dos aniversariantes é estratégia fundamental das ferramentas do marketing de relacionamento citado acima, onde diretores, gerentes, colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros são homenageado de forma personalizada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s