Olha só o que achamos fuçando sobre as inúmeras formas de se comunicar de forma diferenciada usando muita criatividade e design. Impressionante o alcance e as possibilidades que a solução de grandes estratégias se resumem em ideias simplificadas, porém extremamente eficientes. Acima, o start e o produto final (as latinhas propriamente ditas), e abaixo as variadas formas encontradas para estabelecer ícones usando elementos da própria logomarca Pepsi. ;]

Interessante esse trabalho do designer gráfico e ilustrador português Hugo Silva.
Brincando com os elementos do símbolo da Pepsi ele criou diversos personagens. Fonte Comunicadores via CRTL + PELS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s