LEGO Social Media

lego-social

Os fanáticos por LEGO agora podem dividir suas ideias e criações em uma rede social exclusiva, a Rebrick. “Por meio dela, os fãs podem compartilhar experiências e opiniões sobre a LEGO, proporcionando uma grande aproximação entre eles e a marca”, diz Robério Esteves, diretor de operações da Lego no Brasil. No espaço online, é possível discutir e divulgar montagens com os tijolinhos. Ela permite que os usuários compartilhem suas criações com seus amigos e tem ainda conexão com ou três redes sociais, como Facebook, Twitter e Google .

Para utilizar, basta o usuário se cadastrar no site e começar a diversão. Qualquer pessoa pode ter acesso ao seu conteúdo, comentar e curtir publicações, ou até mesmo seguir outros usuários. “A rede social é muito bacana para fazermos contatos com outros fãs desse hobby, além do que muitos funcionários da própria LEGO também estão nela, então é interessante para ficarmos a par do que está acontecendo nesse universo”, conta Clayton Oliveira, membro do LUG Brasil, grupo oficial que reúne os fãs brasileiros da marca. “A parte de tecnologia é muito bem feita e considero o Rebrick como um projeto agregador e uma boa fonte de informações sobre o hobby”, completa. Fonte http://adnews.uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s